Como o meu cachorro se comporta…

cachorro comporta

Testando a paciência do assaltante

paciencia assaltante

Porra, tu acha o quê?! QUE ELE VAI TE CHAMAR PRA SAIR? HUASASUHHUASHUSAHUSA

Como meu cérebro se comporta durante uma aula

cerebro aula

Andando de carro com uns amigos

carro amigos

Volte às aulas memetizado!

pubqpeixada2

E aí, galera! Tudo tranquilo? Bom, fato é que muitos de vocês já devem estar voltando à rotina — o que, pra maioria, quer dizer que as aulas estão de volta! “OK, DERPINO! MAS E DAÍ?” Haaaa, e daí que nós trazemos novidades boas!

Entre neste exato momento no QPeixada e confira essa incrível promoção de Cadernos dos Memes (com frete GRÁTIS). Não vai dar o mole de voltar pras aulas com mais um daqueles cadernos de paisagens da natureza, né? CHEGA DISSO! HUAUHAUHA

Pensa que acabou? Naaaada, amigo. Eles têm mais produtos dos nossos Memes queridos! Incluindo canecas, camisetas e skins para notebooks muito bacanas.

Gostou? Então vamos lá! Acesse o www.qpeixada.com.br e compre os cadernos, canecas e camisetas mais divertidos da atualidade!

Para ficar por dentro das próximas promoções e novidades do QPeixada é super fácil: É SÓ CURTIR A FANPAGE DELES!



PS: Vocês se lembram que antes rolou uma oferta de Havaianas? Então, tô sabendo que logo elas voltarão lá pro QPeixada! Fiquem atentos, por isso CURTAM a fanpage!